Prefácio

  @VelhoEstilo   Sejam bem vindos ao “Conversas à Benfica” na sua versão actual. Como sabem o “Conversas à Benfica”…   Bem, esqueçam lá isso por um breve momento.   Não vou falar sobre o “Conversas” e sobre a sua temática, os seus convidados ou vá… sobre o Benfica.   Vou falar acerca do mentor…